Assaltantes são presos minutos depois de roubar lotérica em Espumoso

Segundo o Portal ClicEspumoso, um trabalho em conjunto da Brigada Militar, Polícia Rodoviária Estadual de Tapera, Polícia Civil e a empresa Matek, resultou na prisão de dois homens que haviam assaltado no início da manhã desta segunda-feira, 26, a Lotérica Boa Sorte de Espumoso.

Os homens chegaram em uma motocicleta, renderam as funcionárias e levaram uma quantia em dinheiro. Enquanto eles fugavam em direção à Tapera, um cerco montado pelos órgãos de segurança obteve êxito na prisão dos dois homens.

Eles são de Cruz Alta, possuem 26 e 29 anos e já passaram pelo sistema prisional. A moto que eles utilizaram na ação também é produto de furto.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.