Traficante é preso com 432 gramas de cocaína e pistola em Canela

Na manhã de terça-feira (09/04), por volta das 11h50, a Brigada Militar de Canela prendeu um homem de 26 anos que era responsável pelo armazenamento e distribuição de drogas no município. Ele foi flagrado com 432 gramas de cocaína, uma pistola 9mm e outros itens relacionados ao tráfico.

A prisão aconteceu durante policiamento na Vila Susana. Os policiais militares visualizaram uma motocicleta parada na Rua João Baldasso, com um indivíduo ao lado retirando sacolas do baú. Ao se aproximarem, o homem foi reconhecido pelas características, conforme denúncias anteriormente recebidas, como sendo o suspeito de realizar a distribuição e o armazenamento de drogas, além de recolher o dinheiro das vendas para uma organização criminosa.

Na revista pessoal, os policiais encontraram na sacola 19 buchas de cocaína, 16 menores e três maiores, pesando 21 gramas, e uma quantia em dinheiro.

No porão da casa do acusado, a Brigada Militar localizou mais drogas: 411 gramas de cocaína, que renderiam pelo menos 1500 porções após fracionada para venda, dois tabletes de maconha, pesando 14,2 gramas, uma balança de precisão e uma pistola 9mm, com dois carregadores.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao presídio de Canela.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.