Tenista veranense Rafael Sperotto Bin conquista títulos sul-americanos em Arequipa, Peru

O jovem tenista veranense, Rafael Sperotto Bin, se consagrou campeão de duplas e simples na categoria 14 anos do Torneio Misti de Tênis, realizado em Arequipa, no Peru. A competição, que reuniu atletas do Chile, Bolívia, Colômbia, Brasil e Peru, teve início na segunda-feira (8) e se encerrou nesta sexta-feira (12).

Rafael brilhou nas quadras peruanas, conquistando seu primeiro título sul-americano em duplas ao lado de João de Marchi. O veranense também conquistou a prova individual.

As conquistas em Arequipa representam um marco importante na carreira do jovem atleta, que segue em constante evolução.

Após a conquista em Arequipa, Rafael não terá tempo para descansar. No sábado (13), o tenista veranense embarca para a cidade de Tacna, distante 360 km, para disputar outro torneio internacional. A garra e o talento do jovem atleta prometem render ainda mais frutos em sua jornada no tênis sul-americano.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.