Sicredi Serrana prorroga inscrições para o Fundo Social 2024

As inscrições para o Fundo Social 2024 da Sicredi Serrana foram prorrogadas até o dia 17 de abril. A ampliação do prazo se deve ao grande fluxo de inscrições de projetos, demonstrando o engajamento e interesse da nossa comunidade em promover ações sociais. Essa é uma oportunidade única de receber apoio financeiro e estratégico para impulsionar o seu projeto e fazer a diferença na sua comunidade.

As inscrições para a sétima edição do programa podem ser feitas pelo site sicrediserranars.com.br/fundosocial. Lembre-se, o processo é exclusivamente online, então certifique-se de conferir o regulamento para garantir que seu projeto atenda a todos os critérios necessários.

Devido ao alto volume de acessos, o site pode estar passando por instabilidades momentâneas. Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, entre em contato através do e-mail [email protected]. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-los e fornecer todas as orientações necessárias. Fundo Social 2024 Sicredi Serrana, realizando ações para transformar realidades.

Sobre o Fundo Social 2024

Podem participar entidades sem fins lucrativos que tenham projetos com potencial de impacto nas áreas de educação, cultura, meio ambiente, saúde coletiva, desenvolvimento social, protagonismo ou empreendedorismo. O objetivo do programa é apoiar ações que promovam a prosperidade e o bem-estar coletivo. 

Estão aptas a participar entidades que fazem parte da área de atuação da Sicredi Serrana no Rio Grande do Sul, associadas ou não à cooperativa e que tenham, no mínimo, um ano de CNPJ. Para fins administrativos, a entidade que tiver o seu projeto contemplado precisará associar-se à Sicredi Serrana, caso ainda não seja, em até 30 dias após o recebimento do aviso de contemplação. Cada entidade pode inscrever apenas um projeto, com o valor de implementação de até R$ 12,5 mil. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.