Polícia Federal e Receita Federal reprimem o comércio ilegal de eletrônicos, especialmente celulares, no RS

A Polícia Federal e a Receita Federal deflagraram, nesta sexta-feira, 5 de abril, a Operação Sherman que visa reprimir o comércio de eletrônicos importados clandestinamente.

Nesta ação conjunta, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão no município de Santa Rosa/RS, expedidos pela 2ª Vara da Justiça Federal em Santa Maria

No estabelecimento comercial, foram apreendidos eletrônicos, especialmente celulares, cuja importação se deu de forma ilegal, sem o devido recolhimento de tributos.

Em razão dos fatos, os eletrônicos foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal para adoção dos trâmites aduaneiros. Não houve prisão em flagrante, e a investigação policial terá seguimento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.