Polícia Civil apreende 90 quilos de cocaína em Sapucaia do Sul

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul, por meio da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN/DENARC), apreendeu 90 quilos de cocaína na noite de terça-feira (16), no Bairro Capão da Cruz, em Sapucaia do Sul. A ação foi realizada sob a coordenação da Delegada Ana Flávia Leite.

A operação ocorreu durante uma investigação de tráfico de drogas e organização criminosa contra uma facção com sede em Sapucaia do Sul. A equipe recebeu informações de que um local estava sendo alugado para armazenar grande quantidade de cocaína, que seria distribuída em pontos de venda de drogas na região.

Após diversas diligências no Bairro Capão da Cruz, incluindo monitoramentos discretos, informações anônimas e consultas em sistemas policiais, a equipe da 4ª DIN/DENARC identificou o local e realizou a operação.

Durante a ação, foram apreendidos 90 quilos de cocaína, que estavam armazenados dentro de caixas de papelão em um cômodo coberto para evitar a umidade. Segundo a Delegada Ana Flávia Leite, a apreensão representa um prejuízo de R$ 2,5 milhões para a facção criminosa e impede que a droga seja vendida para usuários.

A investigação continua para identificar e responsabilizar criminalmente o proprietário da cocaína e os demais membros da organização criminosa. A Delegada Ana Flávia Leite destaca que a ação faz parte da estratégia da Polícia Civil de intensificar o combate ao tráfico de drogas e às organizações criminosas no estado.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.