Homem invade igreja e esfaqueia padre na Austrália

Um padre foi esfaqueado durante uma missa transmitida ao vivo nesta segunda-feira (15) na igreja assíria de Cristo Bom Pastor, localizada no bairro de Wakeley, em Sydney, Austrália. De acordo com os serviços de emergência, o ataque resultou em quatro feridos, incluindo o padre, mas felizmente, nenhuma das vítimas corre risco de vida. O agressor foi prontamente detido pelas autoridades.

O ataque ocorreu apenas dois dias após um incidente similar em um shopping center da mesma cidade, onde seis pessoas foram mortas. O autor desse ataque anterior foi um homem de 40 anos, que, segundo relatos, sofria de doenças mentais e também foi capturado.

O vídeo do incidente na missa mostra um homem se aproximando do altar com uma faca, atacando o padre e causando pânico entre os paroquianos. A transmissão ao vivo capturou momentos de terror enquanto vários fiéis corriam para intervir e ajudar o religioso ferido. A polícia de Sydney está investigando as conexões entre os dois ataques e intensificou a segurança em locais de grande aglomeração.

Informações Portal SCC10

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.