EGR intensifica sinalização vertical na ERS-129 entre Muçum e Vespasiano Correa

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) está intensificando as ações de sinalização na ERS-129 com a implantação de 22 novas placas. O reforço está sendo realizado no trecho compreendido do quilômetro 87 ao 95, entre Muçum e Vespasiano Correa, onde existe um declive acentuado.

Nesta ação, estão sendo instaladas 16 placas de advertência, com objetivo de alertar os condutores sobre o declive acentuado e a importância da verificação dos freios. Além disso, seis placas educativas irão orientar os motoristas sobre os limites de velocidade e conscientizá-los sobre a necessidade de utilizar o freio motor, especialmente os motoristas de caminhões, considerando os riscos presentes nesse segmento da estrada.

A medida tem como objetivo principal promover a segurança dos usuários da ERS-129 e contribuir para a prevenção de acidentes nas proximidades do quilômetro 86, em Muçum.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.