Dupla é presa por posse ilegal de armas e aves silvestres em Nova Prata

Policiais civis de Nova Prata e Nova Bassano deflagraram, na manhã desta terça-feira (16), uma operação que resultou na prisão de duas pessoas por posse ilegal de armas de fogo e aves silvestres. A ação foi realizada no âmbito de um inquérito que apura o comércio ilegal de armas na região.

Durante a operação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em duas residências da cidade. No local, os agentes encontraram e apreenderam cinco armas de fogo, munições, estojos, um celular e dois pássaros silvestres ameaçados de extinção.

As armas apreendidas são:

  • Duas espingardas calibre 36
  • Uma espingarda calibre 32
  • Uma carabina calibre 22 LR
  • Uma espingarda calibre 12

Dois homens foram presos em flagrante durante a ação. Um deles responderá pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido (Lei 10.826/2003) e manutenção de espécimes da fauna silvestre em cativeiro (Lei 9.605/1998). O outro preso também responde por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Os presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Prata para registro do flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.