Cotiporanenses criam audiovisuais e concorrem a prêmio; confira

Sendo esta uma iniciativa da Lei Paulo Gustavo, munícipes tiveram a oportunidade de realizar capacitação mediante o Edital 62/2023 📄

Após terem concluído a Formação de Produção Audiovisual em formato de Workshop, executado pela Art’Manhas Produção Cultural, os participantes criaram conteúdos turísticos que foram divulgados no instagram @turismocotipora

O Projeto “Cotiporã, o lugar bonito de minha arte”, ao qual estes materiais estão vinculados, visa a promoção dos potenciais locais do município e o incentivo à criação de conteúdos que divulguem as belezas turísticas e culturais da nossa querida Cotiporã!

📲 O material com mais curtidas garantirá um prêmio para o seu criador. A divulgação do resultado será no dia 23/04.

Confira aqui os vídeos produzidos: https://www.instagram.com/turismocotipora/🔗

👍 Participe curtindo, comentando e compartilhando as produções em suas redes, pois isso incentiva a propagação dos belos trabalhos realizados e divulga positivamente o município!

Fotos: Thomas Tres.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.