Colisão entre dois veículos deixa quatro pessoas feridas na BR 470

Uma colisão entre dois veículos deixou pelo menos quatro pessoas feridas na tarde desta quarta-feira, 17 de abril, em Carlos Barbosa. Os automóveis colidiram na BR 470 e as vítimas foram levadas para atendimento no Hospital São Roque. O tráfego de veículos já está liberado no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o motorista do VW Fox, com placas de Carlos Barbosa, tentou cruzar a pista em um local proibido, resultando na colisão com o Fiat Argo, com placas do Mercosul. No momento do acidente, havia duas pessoas em cada veículo. Todas as vítimas foram prontamente atendidas e encaminhadas para o Hospital São Roque. Felizmente, os ferimentos foram considerados leves.

As equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e atenderam a ocorrência, prestando os primeiros socorros e garantindo o transporte seguro das vítimas até a unidade hospitalar.

O trânsito no sentido crescente da rodovia ficou bloqueado por algumas horas até que os veículos envolvidos no acidente fossem removidos. A pista foi liberada após a conclusão dos trabalhos das equipes de resgate e limpeza, permitindo que o fluxo de veículos retornasse ao normal.

Informações NB Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.