Caminhão colide com estrutura que limita altura de veículos e BR-116 entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis é bloqueada

UMmcaminhão com placas de Itajaí (SC) colidiu na noite de ontem (15) contra a estrutura de ferro que delimita a altura dos veículos que podem trafegar pelo trecho em obras na BR-116, entre Nova Petrópolis e Caxias do Sul. O acidente ocorreu no Km 175, por volta das 22h30.

O condutor do caminhão, um homem de 53 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis. Apesar dos ferimentos leves, a vítima foi conduzida ao Hospital de Nova Petrópolis pelo SAMU.

Segundo o filho do motorista, que acompanhava o pai em outro caminhão, eles seguiam no sentido Caxias do Sul/Nova Petrópolis quando o acidente aconteceu. O filho relatou que tentou alertar o pai sobre o bloqueio para veículos pesados, mas não houve tempo para evitar a colisão.

O caminhão, que tinha como destino a cidade de Cachoeirinha, estava carregado com bobinas de papel. A carga ficou espalhada pela pista após o acidente.

O trânsito no local está interrompido desde a noite de ontem e a previsão é que seja liberado apenas após o conserto da estrutura danificada. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local orientando os motoristas e prestando auxílio na remoção dos veículos.

Com informações e foto do Jornal A Ponte.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.