Brigada Militar prende autor de roubo a veículo com lesões em Canela

Na tarde de sexta-feira (05/04), a Brigada Militar prendeu em flagrante um dos autores do roubo de um veículo em Canela, no Rio Grande do Sul. O crime, que aconteceu na noite de quinta-feira (04/04), deixou a vítima baleada.

O homem, de 18 anos, confessou a participação no crime e indicou os outros dois comparsas que também participaram. Com ele ainda foi encontrado 13 buchas de cocaína e dinheiro.

O crime

Na noite de quinta-feira (04/04), por volta das 21h50, a Brigada Militar foi acionada no Bairro Leodoro de Azevedo para atender a ocorrência de roubo de veículo com lesões. A vítima, de 20 anos, relatou que foi abordada por três indivíduos na área central da cidade, um deles com uma pistola prateada.

Os criminosos obrigaram a vítima a entrar em seu veículo, um GM Corsa Wind, e a dirigiram até a Rua Curtz Mendz. Lá, atiraram nas costas da vítima e a abandonaram no local, fugindo com o veículo.

A prisão

As guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas pelos criminosos e no início da tarde de sexta-feira (05/04) o veículo foi encontrado e recuperado na Rua Caixa Econômica Federal, no mesmo bairro.

Por volta das 16 horas, a guarnição do Pelotão de Força Tática do 1º BPAT encontrou o suspeito na Rua Paraguai, também no Bairro Leodoro de Azevedo.

O homem confessou a participação no roubo e indicou os dois comparsas, inclusive o autor do disparo contra a vítima. Segundo o preso, a motivação do crime seria porque a vítima estaria vendendo drogas que não pertenciam à facção.

O autor, que estava com 13 buchas de cocaína e dinheiro, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e roubo de veículo com lesões. Ele será encaminhado ao presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.