Bicicleta é recuperada após ser furtada de entregador de jornal, em Vacaria

Na manhã de hoje, o Videomonitoramento da Guarda Municipal (GM) flagrou um homem furtando a bicicleta do Sr. José Lori Boeira de Vargas, conhecido carinhosamente como Salsicha, que utiliza o veículo para trabalhar na entrega de jornais pela cidade de Vacaria

Com base nas imagens das câmeras e rápida ação dos agentes da GM, o suspeito foi localizado nas proximidades do Bairro Municipal. O indivíduo já havia retirado as caixas da bicicleta na tentativa de descaracterizá-la, mas devido às características do veículo e da roupa do suspeito capturadas pelas câmeras, a GM conseguiu identificá-lo e detê-lo.

O suspeito foi encaminhado à UPA para exame médico e, em seguida, entregue à autoridade policial para a lavratura do flagrante.

A bicicleta de Salsicha foi recuperada e devolvida ao seu dono.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.