Vila Flores entrega caderno com a capa com os 13 desenhos que compuseram o Calendário Ecológico 2024 para os alunos autores dos desenhos premiados

Nesta semana, ocorreu no Auditório Municipal a entrega de um caderno com a capa com os 13 desenhos que compuseram o Calendário Ecológico 2024 para os alunos autores dos desenhos premiados.

Estiveram presentes equipes diretivas, autoridades públicas e alunos. O Prefeito Evandro Brandalise e o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, Márcio Fiori agradeceram a parceria das escolas do município e a participação dos alunos no concurso.

O concurso de desenhos foi realizado no ano de 2023, celebrando a parceria entre Poder Público e instituições de ensino de Vila Flores, com a participação de turmas elaborando desenhos que foram a júri popular pelas redes sociais do município. Foram escolhidos treze desenhos, sendo o mais votado a capa e os outros doze distribuídos pelo calendário, este que foi distribuído para a população vilaflorense.

A ação foi realizada pensando na valorização do ecossistema com o tema relacionado à água, auxiliando a conscientização para preservarmos o meio ambiente. A Administração louva a participação dos alunos da EMEI Nostri Bambini, EMEF Doze de Maio e CE Dosolina Boff pelo empenho. Em 2024 foi lançado o Concurso Fotográfico Calendário Ecológico 2024/2025 para a composição de mais um calendário.

A proposta pede para que a população participe e fotografe paisagens de Vila Flores em modo horizontal (paisagem) onde o tema escolhido foi “A beleza das estações do ano” pensando e conscientizando a preservação do meio ambiente. Mais informações no site vilaflores.rs.gov.br na aba “eventos”.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.