Turista morre em capotamento de veículo de passeio em Gramado

Um turista de São Paulo, Caio Pereira do Nascimento, de 38 anos, morreu em um capotamento de um veículo de passeio turístico na Estrada da Lageana, em Gramado, na Serra gaúcha, na manhã desta segunda-feira (18). O acidente aconteceu quando o veículo, um Toyota Bandeirante que realizava o passeio “Pé da Cascata”, capotou por motivos ainda desconhecidos.

Nascimento ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Canela atendeu a ocorrência e retirou o corpo do veículo.

Outras quatro pessoas, duas mulheres, sendo uma gestante, um homem e um bebê, ficaram feridas no acidente. Elas foram levadas ao Hospital de Caridade de Canela pela própria agência de turismo e, segundo o Corpo de Bombeiros, não apresentavam gravidade.

A empresa de turismo se manifestou em nota oficial, lamentando o acidente e informando que está prestando assistência às famílias dos envolvidos. A empresa também suspendeu as operações do passeio “Pé da Cascata” até que haja clareza sobre o ocorrido.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Com informações do Portal ABC.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.