Trabalhadores aceitam proposta para evitar 300 demissões de colaboradores da John Deere de Horizontina

Por ampla maioria, os trabalhadores da John Deere Brasil, unidade de Horizontina, aprovaram a proposta da empresa para evitar cerca de 300 demissões. Conforme o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Jorge Luis Ramos, a decisão foi acatada pela maioria dos trabalhadores durante assembleia democrática.

O resultado final da votação foi de 876 votos a favor, 113 votos contra e 2 votos em branco, totalizando 991 votantes no total. O presidente Ramos frisa que a proposta visa evitar as demissões e garantir a estabilidade e segurança dos funcionários da fábrica. Ele frisa que a entidade sindical continuará vigilante e acompanhando de perto todas as negociações, para se encontre soluções que garantam o melhor no futuro.

Fonte  No Ar Notícias.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.