Torcedor irá de Fusca 1974 até a Bolívia para acompanhar a estreia do Grêmio na Copa Libertadores

No mundo do futebol, a paixão muitas vezes transcende os limites do campo, levando os torcedores a empreenderem jornadas épicas em nome do amor pelo seu time. É o caso de Guilherme Martin, idealizador do projeto “Até de Fusca Nós Iremos”, que em 2024 decidiu seguir o Grêmio por todas as partidas disputadas fora de Porto Alegre a bordo de seu fusca 1974.

Desde o início do ano, Guilherme já encarou diversos desafios, marcando presença em jogos do campeonato gaúcho e recopa gaúcha, com destaque para suas viagens a Caxias, Erechim e Ijuí. No entanto, os maiores desafios ainda estão por vir, com a Copa Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Brasileirão no horizonte.

O próximo capítulo dessa jornada será no domingo, 24 de março, quando Guilherme dará o pontapé inicial em uma das viagens mais desafiadoras até o momento. Rumo a La Paz, na Bolívia, o destino é o confronto entre The Strongest e Grêmio, no dia 02 de abril, em um estádio situado a incríveis 3.640 metros de altitude. Sem dúvida, será o teste mais extremo enfrentado pelo projeto “Até de Fusca Nós Iremos” até agora.

Os interessados em acompanhar as aventuras de Guilherme podem segui-lo no Instagram, através do perfil @atedefuscanosiremos, e também pelo YouTube. Ele espera encontrar uma legião de torcedores virtuais para compartilhar essa incrível jornada.

Informações POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.