Suspeito de feminicídio em Caxias do Sul é capturado em Flores da Cunha

A Polícia Civil de Caxias do Sul capturou, na noite de domingo (24), o principal suspeito de assassinar Janice Rodrigues Lima, de 37 anos. O crime aconteceu na manhã do mesmo dia, no bairro Fátima, e configura o primeiro caso de feminicídio registrado na cidade em 2024.

O companheiro da vítima, que não teve o nome divulgado, teve a prisão preventiva decretada horas após o crime ser descoberto. O mandado foi cumprido por agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) em Flores da Cunha.

O corpo de Janice foi encontrado dentro do quarto da casa onde ela morava com o namorado. Havia sinais de agressão na região do pescoço, o que levanta a suspeita de asfixia. A causa da morte, no entanto, só poderá ser confirmada após laudo pericial.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.