Sicredi Serrana realiza Assembleia Digital Ao Vivo e inova com acesso via aplicativo

Associados poderão assistir e votar pelo app do Sicredi, de uma maneira simples e descomplicada, e ainda, receber15 pontos no Juntos, programa de fidelidade da Cooperativa

A Sicredi Serrana RS/ES convida seus associados para a Assembleia Digital Ao Vivo 2024, que ocorrerá no dia 04 de abril, às 20 horas.Neste ano, a Cooperativa traz uma novidade: os associados poderão participar da reuniãoatravés doaplicativo Sicredi, o mesmo que é utilizadopara movimentações financeiras.

A participação é descomplicada, intuitiva e segura. Basta acessar o aplicativo, clicar no menu e selecionar o item “Assembleia”. Esta facilidade reforça o compromisso da Sicredi Serrana com a conveniência e a inclusão digital, permitindo que mais associados participem das decisões importantes da Cooperativa. Para aqueles que preferirem, também será possível acessar a Assembleia pelo site sicredi.com.br/assembleias.

A Assembleia Digital Ao Vivo 2024 é uma oportunidade para os associados definirem os rumos da cooperativa e o futuro da comunidade. Neste ano, três pautas serão apresentadas: eleição dos Coordenadores de Núcleo para gestão 2024/2028; prestação de contas e destinação dos resultados do exercício de 2023.

Além de exercerem seu papel, os associados que participarem da Assembleia serão recompensados com 15 pontos no Juntos, programa de fidelidade da Sicredi Serrana.

Assembleia 2024: conhecer, decidir e transformar. Para tudo que tem valor Sicredi. Sua certeza sempre!

Conheça o Juntos

O Juntos é o programa de fidelidade da Sicredi Serrana que recompensa associados com pontos adquiridos pelo uso de produtos, serviços e presença em eventos predefinidos, como por exemplo, a Assembleia. Os pontos podem ser trocados por experiências e brindes. No Sicredi é assim: quanto mais produtos e serviços você utiliza com a sua Cooperativa, mais benefícios você tem! São mais de dez opções de brindes disponíveis, centenas de estabelecimentos parceiros cadastrados e infinitas possibilidades de uso. Baixe agora o aplicativo e saiba mais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.