Sexta-Feira Santa terá calor, umidade e chuva em grande parte do RS

A Sexta-Feira Santa (07/04) será marcada por tempo quente, úmido e instável no Rio Grande do Sul. Apesar do sol aparecer em algumas cidades com nuvens, a nebulosidade será predominante, com céu encoberto em muitas regiões.

Em Porto Alegre, a mínima será de 21°C e a máxima de 28°C. Chuvas são previstas para o decorrer do dia em diversas regiões, especialmente na Metade Norte, no Centro e no Leste do Estado.

No Oeste, o tempo firme predomina, com muitas nuvens e instabilidade. A temperatura não se eleva muito. A colheita da macela, que geralmente ocorre pela manhã, terá um clima mais ameno este ano, sem o frio de outros anos.

Confira as previsões de temperatura para algumas cidades do RS:

  • Uruguaiana: 19°C / 30°C
  • Alegrete: 19°C / 29°C
  • Livramento: 19°C / 28°C
  • Bagé: 19°C / 28°C
  • Vacaria: 15°C / 23°C
  • Veranópolis: Sol entre nuvens, chuva rápida e isolada, 25°C

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.