Seis presos por suspeita de estuprar crianças em Rosário do Sul

Na tarde de quarta-feira (28), a Polícia Civil de Rosário do Sul realizou a Operação Inocência Perdida, resultando na prisão de seis indivíduos suspeitos de diversos crimes, com destaque para o estupro de duas crianças, de nove e sete anos. Segundo as investigações, os abusos ocorreram em meio ao consumo de drogas e álcool, resultando em doenças sexualmente transmissíveis (DSTs) para as vítimas.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar, que auxiliou no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. Durante as buscas, um suspeito foi detido em flagrante por posse de munições.

O delegado Daniel Severo, titular da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul, destacou que as investigações prosseguem para apurar todas as condutas dos envolvidos nos crimes.

Com informações do POA24h.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.