Polícia Civil prende criminosos suspeitos de homicídio em Guaporé

Em menos de 40 dias, a Polícia Civil de Guaporé prendeu os principais suspeitos do assassinato de Jacir Garcia Nunes, de 36 anos, e da tentativa de homicídio do irmão, ocorridos no dia 19 de fevereiro no bairro Nossa Senhora da Paz (Promorar), as informações são da Rádio Aurora de Guaporé.

Na terça-feira (26), os agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), coordenados pelo delegado Tiago Lopes de Albuquerque, cumpriram quatro mandados de busca e apreensão (MBA) e dois mandados de prisão temporária em Serafina Corrêa e Bento Gonçalves.

Em um imóvel no Loteamento Santa Lúcia II, bairro Gramadinho, em Serafina Corrêa, a equipe apreendeu uma espingarda calibre .12 (marca Armsan) semiautomática, uma pistola 9mm (marca Sarsilmaz) e um “Kit Roni para Glock”, acessório que transforma a pistola em uma “submetralhadora”. As duas armas de fogo, ostentadas em vídeos nas redes sociais por membros de facção, estavam com numeração suprimida e, conforme as investigações, foram utilizadas no crime.

Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Policiais da DP de Serafina Corrêa colaboraram com as atividades.

Em Bento Gonçalves, com a colaboração dos policiais civis da DP local, foi comunicado a um criminoso que encontrava-se preso no sistema prisional gaúcho por outros delitos.

O criminoso preso em Serafina Corrêa, após os procedimentos legais na DP, foi encaminhado para o Presídio Estadual de Guaporé.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.