Pit bull invade escola e machuca três crianças

Um incidente ocorrido em Catalão, no sudeste goiano, chocou a comunidade escolar quando um pit bull adentrou o refeitório da Escola Municipal Cristina de Cássia Rodovalho, deixando três crianças, com idades entre 9 e 10 anos, feridas. O cachorro se aproximou das crianças, que buscavam proteção subindo nas mesas do refeitório. Os ferimentos foram causados pela pata do animal, que felizmente é ainda um filhote.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, os ferimentos sofridos pelas crianças se limitaram a arranhões, sem que houvesse registro de mordidas. O incidente ocorreu na segunda-feira (25) e mobilizou os serviços de emergência na localidade.

Conforme relatos do pai de uma das crianças feridas afirmou que sua filha teve arranhões em uma das mãos. A criança foi prontamente encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu cuidados médicos, incluindo vacinação, sendo liberada em seguida.

Os bombeiros, chamados para intervir na situação, conseguiram resgatar o filhote de pit bull, que foi conduzido para o batalhão dos bombeiros em Catalão, uma vez que o proprietário não foi identificado.

Diante da possibilidade de não localização do dono, é considerada a opção de encaminhar o animal para uma organização não governamental (ONG), onde poderá ser disponibilizado para adoção responsável.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.