Peruzzo conquista 4º lugar nas 1ª e 2ª Etapas do Campeonato CKA Xtreme 6

O piloto Germano Peruzzo, de Veranópolis, teve um final de semana de muito suor e adrenalina no Kartódromo Internacional TechSpeed em Nova Santa Rita. No último sábado e domingo (09 e 10/03), Peruzzo disputou as 1ª e 2ª Etapas do Campeonato CKA Xtreme 6, enfrentando um grid de alto nível com pilotos de todo o estado.

Em quatro corridas emocionantes, Peruzzo superou diversos desafios, desde o calor intenso que chegou a quase 40º, até as disputas acirradas de posição na pista. O piloto gaúcho conseguiu conquistar um excelente 4º lugar na classificação geral, somando pontos importantes para a sequência do campeonato.

“Foi um final de semana muito positivo”, avaliou Peruzzo. “As corridas foram extremamente disputadas, com pilotos muito rápidos e experientes. O calor também foi um fator que exigiu muito de todos. Conseguimos um bom resultado e estamos motivados para as próximas etapas”, completou.

As próximas provas do Campeonato CKA Xtreme 6 estão agendadas para o mês de abril. Peruzzo segue treinando forte para buscar ainda melhores resultados nas próximas etapas e brigar pelo título da categoria.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.