Partido Progressistas de Veranópolis realiza evento para filiações e lança pré-candidato a prefeito

Evento marcou a entrada de 93 novos integrantes no PP, que apresentou Cristiano Valduga Dal Pai como pré-candidato a Prefeito de Veranópolis

O Partido Progressistas (PP) de Veranópolis realizou na última sexta-feira (22) um evento para oficializar a filiação de novos membros e lançar as pré-candidaturas do partido para as eleições municipais de 2024. O evento contou com a presença dos deputados estadual Guilherme Pasin e federal Covatti Filho, além de lideranças do PP da região.

Na oportunidade, 93 novos filiados entraram para o grupo partidário. Cristiano Dal Pai, que está entre os novos integrantes do partido para concorrer nas eleições municipais de outubro deste ano, foi oficializado como pré-candidato na disputa pela prefeitura.

— Partimos do princípio que os extremos afastam e o centro une. Assumimos um compromisso de trabalho pela igualdade, por oportunidade para todos independente de classe, gênero ou raça. Acreditamos na oxigenação da administração pública avançando com equilíbrio. Assumimos um compromisso de fortalecimento do nosso município. Acreditamos na boa política, acreditamos em Veranópolis — disse Dal Pai à reportagem da Studio.

Nas redes sociais, o presidente do PP Rio Grande do Sul, deputado Covatti Filho, registrou os momentos do evento que oficializou o lançamento dos pré-candidatos.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.