Pai e madrasta são presos em Capão da Canoa por suspeita de torturar criança de 1 ano

Na noite de terça-feira (12), a Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, realizou a prisão preventiva do pai e da madrasta de uma menina de 1 ano, sob a acusação de tortura. A criança foi encontrada com diversas lesões pelo corpo, incluindo queimaduras provocadas por pontas de cigarro e uma perna fraturada. 

As autoridades foram alertadas sobre as torturas depois que a avó da vítima, em conjunto com a Brigada Militar e o Conselho Tutelar, compareceu à DPPA de Gravataí para denunciar o caso. A avó paterna foi autuada em flagrante delito por não comunicar as autoridades competentes sobre as condições de maus-tratos e as lesões visíveis no corpo da criança.

Após investigações, foi constatado que os atos de maus-tratos e tortura eram praticados pelo genitor da menina e por sua madrasta. Com base em evidências robustas, a polícia solicitou a prisão preventiva do casal, de 22 e 23 anos, à Comarca de Taquara, que deferiu o pedido, determinando a detenção cautelar dos suspeitos.

A equipe de investigação da 2ª DP de Cachoeirinha, em diligências contínuas, localizou o casal na Praia do Barco, em Capão da Canoa. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia para procedimentos de polícia judiciária e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional do Rio Grande do Sul, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Informações Litoral Mania.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.