Motorista e veículo de transportadora do RS estão desaparecidos

Um caminhão-baú da transportadora Bauer Express unidade de Ibirubá desapareceu na manhã de hoje, 20, após sair do galpão da empresa localizado em Arroio Grande/Selbach, por volta das 6 horas da manhã, via ERS-223, com destino à cidade de Cruz Alta.

O veículo em questão é um Mercedes-Benz 1718 branco, com placa IRZ-6003. Até o momento, não houve contato com o motorista.

Diante da situação, a Transportadora Bauer Express solicita a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a localizar tanto o veículo quanto o motorista desaparecido.

Fonte: Redação Integrada Rádio Cidade Ibirubá e Jornal O Alto Jacuí – Foto: Bauer Express

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.