Motorista cita cedência do solo em acidente que provocou a morte de turista paulista em Gramado

Uma tragédia marcou um passeio turístico em Gramado na última segunda-feira (18). Um jipe que transportava uma família tombou em um barranco na Estrada da Lajeana, próximo ao pé da Cascata do Caracol, em Canela. O acidente resultou na morte de Caio Pereira do Nascimento, turista paulista de 38 anos, e deixou outras quatro pessoas feridas, incluindo sua esposa grávida e filha bebê.

Segundo informações da Polícia Civil, o condutor do jipe relatou que o acidente aconteceu após um encontro com um micro-ônibus da mesma empresa em um trecho estreito da estrada. Ao se depararem, ambos os veículos pararam, mas o solo teria cedido sob o jipe, fazendo com que o veículo tombasse e capota-se.

O motorista ainda tentou auxiliar os passageiros a saírem do veículo e constatou que Nascimento estava preso embaixo das ferragens. Ele foi socorrido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos.

A investigação do caso está a cargo da delegada Fernanda Aranha, que instaurou inquérito por homicídio culposo. A delegada ressalta que ainda é cedo para determinar responsabilidades e que todas as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.