Ladrão que furtou mais de R$ 100 em alcatra de supermercado é preso no Litoral Norte

Um homem de 35 anos foi detido em flagrante por funcionários de um supermercado na tarde de quarta-feira (27) após furtar um pacote de 1,6 kg de carne bovina. O crime aconteceu no balneário Mariluz, na zona norte da cidade.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Imbé (GMI), o indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento escondendo a carne dentro de sua mochila. Ao tentar sair do local sem pagar pelo produto, ele foi abordado pelos funcionários, que o retiveram até a chegada da GMI.

O homem não esboçou reação e confessou o furto. A carne, avaliada em aproximadamente R$ 109, foi recuperada e devolvida ao supermercado.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Imbé, onde foi autuado em flagrante por furto. Ele foi liberado após pagamento de fiança.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.