Justiça aceita denúncia contra acusados de envolvimento em morte de pacientes com Covid-19 em Campo Bom

A Juíza de Direito Greice Witt, da Vara Criminal de Campo Bom, aceitou a denúncia do Ministério Público do Estado contra nove pessoas acusadas de envolvimento na morte de seis vítimas internadas no Hospital Lauro Reus para tratamento da Covid-19. Eles responderão pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Os fatos ocorreram na manhã de 19 de março de 2021, quando houve falta de oxigênio no local.

Os acusados, agora réus do processo criminal, são pessoas vinculadas ao Hospital Lauro Reus, à Associação Beneficente São Miguel, mantenedora da instituição de saúde, e à empresa Air Liquide Brasil, contratada pela Associação para prestação de serviços de fornecimento de oxigênio medicinal ao hospital.

O processo tramita em segredo de justiça.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.