Jovem vítima de homicídio em Veranópolis será sepultado nesta quarta-feira

Será sepultado nesta quarta-feira, 20 de março, Alisson Isaac da Costa, de 17 anos, que foi assassinado na madrugada desta terça-feira, 19, no Bairro Renovação, em Veranópolis.

Alisson será velado na Igreja da Comunidade de Menino Jesus de Praga no bairro Renovação nesta terça-feira e a cerimônia de despedida ocorrerá na manhã da quarta, com sepultamento marcado para as 11h. Costa deixa enlutado mãe, pais adotivos, e seis irmãos.

Relembre o fato

Um jovem de 17 anos foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (19) em Veranópolis, na Serra Gaúcha. O crime aconteceu por volta de 00h20min em frente ao posto de saúde do bairro Renovação, na praça anexa ao local.

Segundo informações da Brigada Militar, dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e dispararam contra jovens que estavam sentados em um banco da praça. Um dos jovensnfoi atingido por vários disparos, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis foi acionado mas constatou que a vítima já estava sem vida.

A Brigada Militar isolou a área do crime e a Polícia Civil está investigando o caso, foi realizado levantamento e o corpo encaminhado a perícia. Até o momento, ninguém foi preso.

Em entrevista a Studio, o delegado de Polícia Civil de Veranópolis, Tiago Baldin, disse que a investigação do crime está em andamento. “Estamos trabalhando para identificar os autores do crime e elucidar o caso”, disse o delegado que completou que devido a investigação em curso, nenhum outro dado pode ser repassado.

Este é o segundo homicídio registrado em Veranópolis em menos de uma semana. No último domingo (17), um homem de 22 anos foi morto a tiros em frente a um clube na área central da cidade.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.