Identificada vítima de homicídio ocorrido na madrugada deste domingo em Veranópolis

Foi identificado como sendo João Vitor Camargo Dias, de 22 anos, o jovem morto a tiros na madrugada deste domingo, dia 17, em Veranópolis.

O corpo de dias foi encaminhado para necropsia, ainda não há informações sobre sepultamento. Dias era natural de Novo Hamburgo mas residia em Veranópolis.

Relembre o fato

Um crime bárbaro chocou a comunidade de Veranópolis na madrugada deste domingo (17). Um jovem de 22 anos foi morto a tiros em frente à Sociedade Alfredochavense, na Avenida Pinheiro Machado, onde ocorria uma formatura.

Segundo informações extra oficiais, a vítima estava com sua namorada no local quando se envolveu em um desentendimento em frente ao estabelecimento, quando foram ouvidos tiros.

A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Sua namorada, que presenciou o crime, foi encaminhada ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi em estado de choque pelo Corpo de bombeiros de Veranópolis que também atendeu a ocorrência.

A Brigada Militar isolou a área para o trabalho da Perícia. A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor do crime.

Em entrevista à Rádio Studio, o delegado Tiago Baldin, titular da Delegacia de Polícia de Veranópolis, declarou que não estava de plantão neste final de semana, sendo o caso atendido pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bento Gonçalves, mas ele afirmou que todas as medidas preliminares já foram tomadas e que a investigação do caso já está em andamento.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.