Jovem é flagrado com moto adquirida por golpe do envelope falso em Caxias do Sul

Uma motocicleta Honda CBR 500, com registro de estelionato, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de domingo (17) em Caxias do Sul. O veículo, emplacado em Canoinhas (SC), era conduzido por um jovem de 22 anos, natural de Caxias, que alegou ter pegado a moto emprestado.

Segundo a PRF, a moto foi adquirida por meio do golpe do envelope falso em janeiro deste ano, em Santa Catarina. O golpe consiste em abordar a vítima e oferecer uma quantia em dinheiro em troca de um envelope supostamente contendo valores ainda maiores. No entanto, o envelope falso contém apenas papeis sem valor.

O jovem foi encaminhado à polícia judiciária junto com a moto para os procedimentos cabíveis. Após a confirmação da ocorrência, a motocicleta será restituída ao seu legítimo dono.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.