Jogador sofre descarga elétrica durante partida de futebol em Roca Sales

Um jogador de 27 anos sofreu queimaduras nas costas após encostar em uma tela na lateral do gramado durante uma partida do Campeonato Municipal Amador de Roca Sales na tarde do último domingo (17). O fato aconteceu por volta das 15h30min, durante o segundo tempo do confronto entre Esperança e Botafogo, no campo do Copalto, situado no Bairro Dois Lajeados.

Segundo relatos do Corpo de Bombeiros Militares de Encantado, a descarga elétrica atingiu o jogador enquanto ele estava próximo à tela, causando queimaduras em suas costas. Ele foi prontamente atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Beneficente Santa Terezinha.

Após o ocorrido, as autoridades realizaram uma inspeção no local, mas não conseguiram identificar a origem da descarga elétrica. A partida foi suspensa e ainda não há data definida para a retomada.

Em suas redes sociais, o Esperança FC se manifestou sobre o incidente, informando que o jogador passa bem e agradecendo a rápida ação do SAMU e dos Bombeiros.

Com informações do Jornal Força do Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.