Homem morre em acidente na BR-386 em Lajeado

Na tarde desta sexta-feira (29), um acidente na BR-386, em Lajeado, tirou a vida de um homem de 64 anos. O veículo que ele conduzia saiu do pátio de um posto de gasolina, no km 342, próximo ao acesso ao bairro Conventos, e colidiu violentamente com uma rampa de terra.

O impacto foi brutal e o condutor, que estava sozinho no veículo, ficou preso às ferragens. Apesar do socorro rápido dos bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

A perícia do Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionada para determinar as causas do acidente. As primeiras informações indicam que o veículo estava em alta velocidade quando perdeu o controle e colidiu com a rampa.

A morte do condutor causou comoção na comunidade local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) alerta para os perigos da alta velocidade e reforça a importância de se dirigir com atenção e prudência.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.