Homem é preso pela GCM por furto pela segunda vez na mesma semana em Bento Gonçalves

Na madrugada de hoje, por volta da 1h30min, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves prendeu um homem de 27 anos por furto a um estabelecimento no bairro Botafogo. Esta é a segunda vez que o indivíduo é preso pela GCM por furto na mesma semana.

A prisão foi realizada após denúncia anônima feita ao número 153 da GCM. As imagens das câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o suspeito furtando diversos produtos. Com base nas imagens e nas características do indivíduo, a guarnição da GCM iniciou buscas pela região e conseguiu abordar o suspeito.

Embora os produtos furtados não tenham sido encontrados com o indivíduo, os agentes da GCM localizaram duas porções de substâncias semelhantes a crack em seus pertences. O proprietário do estabelecimento confirmou o furto e o suspeito foi encaminhado à delegacia de pronto atendimento para registro da ocorrência.

A Guarda Civil Municipal reitera seu compromisso com a segurança da comunidade e destaca sua presença constante nas ruas de Bento Gonçalves, operando 24 horas por dia. A GCM solicita a colaboração da população para denunciar qualquer atividade suspeita através do número de emergência 153.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.