Grêmio goleia Guarany de Bagé na Arena e encara Brasil de Pelotas na próxima fase

O Grêmio fez bonito na tarde deste sábado (02) na Arena e goleou o Guarany de Bagé por 4 a 1, em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho. Com a vitória, o Tricolor termina a etapa na segunda colocação, com 23 pontos somados, e enfrentará o Brasil de Pelotas nas quartas de final.

O time comandado por Renato Portaluppi dominou a partida desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos 6 minutos, Pavón recebeu lançamento preciso de Reinaldo e mandou para o fundo das redes. O Guarany empatou aos 33 minutos com Wilson Jr, mas o Grêmio voltou a frente no placar logo no início do segundo tempo. Geromel, aos 2 minutos, e Pavón, aos 4, marcaram e ampliaram o placar. Diego Costa, aos 20, fechou o caixão com um golaço de falta.

Com a vitória, o Grêmio se consolida como um dos favoritos ao título do Campeonato Gaúcho. O time mostrou bom futebol durante toda a primeira fase e agora terá a vantagem de jogar o segundo jogo das quartas de final em casa.

Fotos: Lucas Uebel | Grêmio FBPA, informações Grêmio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.