Fagundes Varela se prepara para celebrar a Páscoa; confira imagens

O município de Fagundes Varela já está preparado para celebrar a Páscoa com muita magia e encanto! Pontos da cidade estão decorados com cores e símbolos da temporada.

A ornamentação, foi planejada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, confeccionada pelas talentosas participantes da Oficina Terapêutica/Artesanato, sob a orientação da professora Magda e dispostas pelos colaboradores da Secretaria de Obras.

A Praça Bella Vista recebeu um toque especial, mas é no Largo Municipal, onde a Casa do Coelho está localizada e receberá programação especial na semana que vem.

Na terça-feira (26), as crianças das escolas do município terão a oportunidade de participar de uma contação de histórias na Casa do Coelho. Já na quinta-feira (28), o dia será marcado por uma caça ao ninho e entrega de presentes.

A Casa do Coelho está pronta e aberta ao público para visitação e registros fotográficos a partir de segunda-feira, durante o horário comercial.

Fotos: Érica Roman Testa

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.