Estado retoma monitoramento do fornecimento de energia elétrica, água e telefonia no RS

O governo do Rio Grande do Sul retomou, nesta quinta-feira (21/3), a divulgação da situação do fornecimento de água, energia elétrica e telefonia no Estado, após os temporais da noite de quarta (20/3) e madrugada desta quinta-feira (21/3). 

A atualização ocorrerá três vezes ao dia (9h, 14h e 18h), no caso do abastecimento de energia elétrica e de água. As informações contemplam dados das concessionárias RGE Sul, CEEE Equatorial e Corsan. Também serão divulgadas, duas vezes ao dia, informações sobre as conexões de telefonia e internet das operadoras Tim, Vivo e Claro. 

Os dados são reunidos pela Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura, que atua na intermediação com as concessionárias para que o fornecimento seja retomado o mais rapidamente possível, priorizando os serviços essenciais. A divulgação dos boletins será realizada até o restabelecimento total dos serviços. 

BOLETINS

Quinta-feira (21/3)

9h

  • CEEE Equatorial: 796 mil pontos sem energia elétrica (41,13% dos clientes); 
  • RGE Sul: 337 mil pontos sem energia elétrica (10% dos clientes); 
  • Corsan: 343.827 economias desabastecidas (11% dos cientes)

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.