Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Gramado

Na noite de terça-feira (12/03), a Brigada Militar de Gramado prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas. A ação ocorreu após denúncias anônimas sobre um veículo Cross Fox, cor prata, que teria acabado de entregar entorpecentes para um indivíduo próximo a um estabelecimento comercial na área central.

Após buscas, a guarnição da Força Tática visualizou o carro suspeito parado na Avenida Borges de Medeiros. Ao se aproximar, os policiais observaram que um dos tripulantes arremessou algo pela janela do veículo, que posteriormente foi constatado como sendo dois tabletes de maconha.

Os quatro ocupantes do carro foram abordados e identificados. Com o condutor, de 24 anos, foram encontradas duas buchas de cocaína e dinheiro. Já dentro do carro, foi localizada uma sacola no banco traseiro contendo uma porção de 50 gramas de maconha já fracionada para venda, seis buchas de cocaína e mais dinheiro. Uma balança de precisão, mais uma porção de 50 gramas de maconha e quatro comprimidos de ecstasy também foram encontrados, pertencentes ao passageiro de 18 anos.

As duas mulheres, de 19 e 22 anos, que estavam no banco de trás do carro, informaram que são usuárias de entorpecentes e foram conduzidas como testemunhas do crime. Os dois homens assumiram a posse dos ilícitos e que as mulheres não tinham envolvimento, apenas estavam no local para comprar drogas.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao presídio de Canela.

Apreensões

  • 100 gramas de maconha
  • 8 buchas de cocaína
  • 4 comprimidos de ecstasy
  • R$ 2.450,00 em dinheiro
  • 1 balança de precisão

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.