Cão policial BUCK comemora aniversário de 1 ano com festa especial em Caxias do Sul

O cão policial BUCK, integrante do canil do 12° BPM, comemorou seu primeiro aniversário de idade com uma festa especial organizada pela sua cuidadora, a Sd Kaufmann. A festa aconteceu na sede do batalhão em Caxias do Sul e contou com a presença de outros cães policiais, policiais militares e familiares.

O destaque da festa foi o bolo feito especialmente para BUCK, composto por patê para cães com biscoitos ao redor. Além disso, um osso de couro desidratado, que não só ajuda a diminuir o estresse do animal, mas também contribui para a limpeza dos dentes, foi a cereja do bolo na celebração do aniversário do cão policial do 12°BPM.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.