Brigada Militar realiza operação contra o tráfico de drogas em Nova Prata

A Brigada Militar deflagrou na noite de sexta-feira (29/03) e madrugada de sábado (30/03) uma operação policial com foco na repressão ao tráfico de drogas no centro de Nova Prata. A ação, que faz parte do Plano Tático da Brigada Militar, resultou na identificação de 103 pessoas e 15 veículos fiscalizados.

A operação teve como principal foco o calçadão da área central, onde a Brigada Militar intensificou as abordagens com o objetivo de preservar a ordem pública e coibir o tráfico de drogas.

De acordo com a Brigada Militar, as ações realizadas nas últimas semanas resultaram na redução do consumo de substâncias entorpecentes no local. Durante a operação, apenas uma porção (0,8g) de maconha foi apreendida.

A Brigada Militar ressalta a importância da participação da comunidade no combate ao tráfico de drogas. Denúncias podem ser feitas através do telefone 190.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.