Brigada Militar prende três pessoas em Caxias do Sul

A Brigada Militar prendeu três pessoas em Caxias do Sul na tarde desta segunda-feira (18). Duas das prisões foram por envolvimento com tráfico de drogas e porte irregular de munição, sendo uma mulher de 61 anos e um homem de 25 anos. A terceira prisão foi de um homem de 50 anos com mandado de prisão em aberto.

As prisões ocorreram nos bairros São Leopoldo e Esplanada. Foram apreendidos 15 munições de calibre 9mm, 130 porções de cocaína, um carregador de pistola 9mm, embalagens e balanças de precisão.

No bairro São Leopoldo, a Brigada Militar abordou um homem em atitude suspeita. Com ele, foram encontradas as munições de calibre 9mm e o carregador de pistola. O homem confessou que vendia drogas e levou os policiais até a casa da mulher de 61 anos, onde foram encontradas as 130 porções de cocaína, as embalagens e as balanças de precisão.

No bairro Esplanada, a Brigada Militar abordou um homem que estava foragido da justiça. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo.

Os três presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.