Brigada Militar prende quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Caxias do Sul

Em um dia de ações intensas, a Brigada Militar de Caxias do Sul prendeu quatro homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo neste domingo (24/03).

Na tarde de domingo, por volta das 16h20min, a Força Tática do 12º BPM prendeu um homem de 22 anos na Rua Olavo Ferreira, no Bairro Kaiser, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 3kg, 665 gramas de maconha, 9 porções de cocaína pesando 800 gramas, 1 aparelho celular iPhone, 2 balanças de precisão, além de R$ 51,00 em dinheiro e material para embalar as drogas.

Ainda na tarde de domingo, por volta das 16h40min, a Força Tática do 12º BPM prendeu outro homem, este de 23 anos, na Rua Natal Idalino Fadanelli, no Bairro Planalto, também por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 22 porções de maconha, 30 porções de cocaína, 1 aparelho celular Samsung, 1 balança de precisão e material para embalar as drogas.

Ambas as prisões fazem parte da II fase da Operação Cerco Fechado.

No final da tarde, por volta das 19h, a Brigada Militar prendeu um homem de 37 anos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na rua dos Alfaiates, no bairro Cânion. As guarnições do 12° BPM foram despachadas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Após denúncia via 190, o autor com características repassadas foi identificado. Com ele foi encontrado um revólver Cal.38, com 12 munições deflagradas, uma munição intacta e uma espingarda de pressão calibre 5.5. O homem também possui antecedentes por tráfico de entorpecentes.

Na noite de domingo, por volta das 19h, as Patrulhas Especiais (Patres) prenderam um homem de 25 anos na Rua Ferdinando Bedin, no Bairro Jardim América, por tráfico de drogas. Com ele foram encontrados 1 simulacro de pistola Glock modelo G22 na cintura, 2 carregadores simulacro de Glock, 1 rádio Baofeng na frequência da BM, 1 tijolo pequeno de maconha, 164 pedras de crack, 48 porções de cocaína, 4 balanças de precisão e R$ 43,00 reais.

A prisão também faz parte da II fase da Operação Cerco Fechado.

As ações da Brigada Militar demonstram o compromisso da instituição com a segurança da comunidade de Caxias do Sul.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.