Brigada Militar prende mulher por tráfico de drogas em Caxias do Sul

Na noite de sábado (23/03), por volta das 22h, a Brigada Militar prendeu uma mulher de 38 anos por tráfico de drogas no Bairro Cânion, em Caxias do Sul. A ação foi realizada por policiais da Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

A mulher foi abordada na Rua da Esperança e, com ela, foram encontrados:

  • 3 porções de maconha;
  • 2 porções de crack;
  • R$ 1.699,00 em dinheiro;
  • 3 aparelhos celulares;
  • Material para embalar drogas.

Segundo a BM, a acusada possui antecedentes por tráfico de entorpecentes (5 vezes), posse de entorpecentes (5 vezes), furto descuido (2 vezes) e outros furtos.

A prisão faz parte da 2ª fase da Operação Cerco Fechado, deflagrada pela Brigada Militar para combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.