Brigada Militar prende dois homens e apreende adolescente por tentativa de homicídio e receptação em Garibaldi

Na noite de segunda-feira (18/3), por volta das 19h30, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo no Bairro São José, em Garibaldi. A vítima não foi ferida pelos disparos.

Testemunhas relataram que os autores estavam em um GM/Corsa branco. As equipes da Brigada Militar iniciaram buscas e localizaram o veículo no acesso norte de Garibaldi, próximo à BR 470.

O Corsa estava com placas adulteradas e havia sido furtado em Campo Bom no dia 6 de março de 2024. Os três ocupantes do veículo, de 35, 20 e 15 anos, foram conduzidos à DPPA de Bento Gonçalves.

O adolescente foi liberado para sua responsável legal, enquanto os outros dois homens foram encaminhados à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.