Brigada Militar de Serafina Corrêa realiza homenagem de despedida ao Sgt Freitas

Na noite desta quinta-feira, (28/3), foi realizada uma homenagem ao 2° Sgt RR João Osvaldo Freitas da Silva, após ter servido por quase 4 décadas à comunidade gaúcha. O evento ocorreu na sede esportiva e recreativa da BRF em Serafina Corrêa e contou com a presença de mais de vinte militares, da reserva e da ativa, dentre eles ex-comandantes de Serafina Corrêa e servidores que ali trabalharam.

Abaixo uma pequena mensagem ao veterano

Estimado amigo, 2º Sgt RR Freitas

Hoje, reunidos com imensa gratidão, homenageamos-lhe pelos seus 38 anos de dedicação exemplar à Brigada Militar e à sociedade gaúcha. Sua assiduidade, pontualidade e gentileza deixaram marcas indeléveis em nossos corações, enquanto sua liderança e camaradagem serviram de inspiração para todos nós.

Como colegas e amigos da velha guarda do 5° Pelotão de Serafina Corrêa, expressamos nossa mais profunda gratidão pelo seu serviço incansável, desejando-lhe uma reforma repleta de merecido descanso e felicidade, enquanto seu legado perdura como um exemplo brilhante de integridade e comprometimento.

Felicidades e vida longa!

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.