Brigada Militar de Canela recebe nova viatura para o PROERD

Na tarde de quinta-feira (07/03) foi realizado na sede da Brigada Militar de Canela a entrega oficial da Viatura adquiria com verbas oriundas de emendas impositivas da Câmara de Vereadores de Canela, destinado para uso do PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência.

Diversas autoridades participaram do evento, entres estas: Coronel Ivens Giuliano Campos dos Sant, comandante do CRPO Hortênsias, Carmem Lúcia Seibt de Moraes – Presidente da Câmara de Vereadores de Canela, Dra. Simone Ribeiro Chalela – Juíza de direito da 2ª Vara de Canela, Vladimir Haag Medeiros –Delegado da Polícia Civil de Canela, Antônio Nunes Saldanha – Presidente do Mocovi, Coronel André Lima da Silva – Comandante do 1º BPAT, Newton Moraes – Diretor do Presídio de Canela, Janete da Silva Santos – Secretária de Educação de Canela.

A nova viatura, modelo Chevrolet Tracker, foi adquirida através de verbas de emendas impositivas de autoria da bancada do Partido Republicano, através da Vereadora Emília Guedes Fulcher; da bancada do Partido MDB, através do Vereador Jefferson de Oliveira; e da emenda impositiva individual proposta pelo Vereador João Alessandro Port Silveira. O veículo será destinado para uso no PROERD na área de responsabilidade da 2ª Companhia de Canela. O valor das verbas foi repassado ao MOCOVI de Canela e custeou, além da aquisição da viatura, a instalação de sistema sonoro e luminoso de emergência e também adesivagem.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.