Bebê de 1 ano sofre violência sexual e, morre após ser encaminhado ao Hospital, em São Leopoldo

Na quinta-feira, 28 de março, um homem foi preso por suspeita de estupro do enteado – um bebê de um ano, em São Leopoldo. A vítima foi encaminhada para atendimento médico mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital.

Segundo informações da polícia, o bebe ficou a tarde inteira com o padrasto e quando a mãe chegou não percebeu as agressões, pois o bebe estava dormindo. Na manhã seguinte, ao ver que o bebê não estava bem, a mãe levou o bebê para atendimento médico, constatando as agressões físicas e violência sexual.

A Polícia Civil foi acionada e, após receber autorização para a prisão preventiva, o suspeito foi preso, mas em depoimento, o mesmo negou ter cometido o crime. O inquérito segue para o Judiciário. 

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Podemos exibir anúncios para você?

Parece que você está usando um bloqueador. A exibição de conteúdo publicitário contribui para fazer a informação chegar a você, de forma fácil e gratuita. Por favor, libere a exibição de anúncios para liberar a visualização da notícia.